quarta-feira, 22 de outubro de 2014

JOÃO DOMERO PODERÁ SER CASSADO II

Ontem, o público lotou as dependências da Câmara de Antonina, na sessão ordinária, em pauta vários assuntos, mas o foco está no andar da Comissão Processante sobre a possível cassação do mandato do prefeito João Domero. Ele deverá ser afastado por 90 dias, para que não interceda na fiscalização e nas provas das denúncias. Quando o povo é ignorado, reage e mostra seu poder.
Segundo declarações de vários vereadores, a administração passou agir de maneira intimidante e até estão recebendo visitas de secretários com o objetivo de convencimento.
Pelas vozes do plenário, ficou notória que a grande maioria dos vereadores, pontua favorável a cassação, caso sejam comprovadas as denúncias protocoladas pela advogada Ruth Fernandes de Oliveira.
A Comissão Processante pretende dar parecer antes do prazo estipulado dos noventa dias, e caso o parecer foi favorável para a cassação do prefeito, será necessário 2/3 dos votos.
Arrogância, prepotência, ostentação, desvios e incompetência são ingredientes marcantes desta administração, que não poderia resultar em outra coisa: cassação de mandato.
A população foi à rua pedir saúde e respeito para com o dinheiro público, e na hora em que uma cidadã solicita a cassação do prefeito, se fez presente.
Tudo indica que o senhor João Domero está com os dias contados, ao menos terá que se afastar enquanto durar a investigação. Seu vice Wilsinho que vá tratando de “passar o terno”.
E tenho dito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.